Vote aqui! :)

sábado, 3 de dezembro de 2011

Procura-se...


Procura-se alguém disponível para meus dias de riso e tempestade.
Procura-se alguém que seja alto o suficiente para levantar minha autoestima em dias sensíveis.
Procura-se alguém forte o bastante para levantar meu ego nos dias em que a frustração me perseguir.
Procura-se alguém que tenha belos olhos para me mostrar o quanto a vida pode ser maravilhosa mesmo em dias nebulosos.
Procura-se alguém que saiba sorrir e me faça gargalhar com seu ponto de vista.
Procura-se alguém que saiba me olhar nos olhos e me ouvir quando o assunto é sério.
Procura-se alguém que tenha sabedoria para entender que não podemos ter tudo o que desejamos, mas podemos lutar para que esses desejos não desmanchem no ar.
Procura-se alguém que não tenha medo do trabalho e que não se envergonhe do que faz, nem do que eu faço.
Procura-se alguém que consiga perguntar como foi meu dia e esteja atento com a resposta, seja ela positiva ou não.
Procura-se alguém que não tenha vergonha de chorar quando se sente triste e que possa me fazer chorar de alegria às vezes.
Procura-se alguém que esteja disposto a me carregar no colo em dias de pés cansados depois de um longo baile.
Procura-se alguém que goste de fazer cafuné e não se canse da minha voz rouca.
Procura-se alguém que queira me aconchegar em seus braços até pegar no sono e me acordar com um beijo sincero de bom dia.
Procura-se alguém que não tenha medo de se apaixonar e consiga fazer de cada momento algo bom para se lembrar.
Procura-se alguém que goste de viajar e não tenha medo de dirigir.
Procura-se alguém que goste de andar de mãos dadas e tomar sorvete no final da tarde de domingo.
Procura-se alguém que goste de conversar e respeite a diversidade de opiniões.
Procura-se alguém que me aceite e não me obrigue a mudar meu jeito de ser, estar e viver.
Procura-se alguém que não se importe com minhas roupas coloridas, alguém que prefira as cores ao branco e preto e que não se canse de se surpreender ao ver um arco-íris.
Procura-se alguém que goste de observar o pôr-do-sol e me presentei com a lua em dias de céu estrelado.
Procura-se alguém que não tema fazer planos, mas que não deixe de viver o hoje com medo deles nunca se realizarem.
Procura-se alguém que pense em ter uma família e que entenda que isso significa compartilhar sonhos, vitórias e perdas.
Procura-se alguém que respeite o amor que tenho pela minha família e esteja disposto a conhecê-la, passando pela sabatina de perguntas de tios e avós sem se sentir acuado ou com vontade de fugir para outro país.
Procura-se alguém que me olhe com admiração e que se orgulhe ao falar de mim para os melhores amigos.
Procura-se alguém que goste da minha companhia e nunca me trate com indiferença.
Procura-se alguém que respeite meus medos, inclusive os mais ridículos e que não faça disso uma piada.
Procura-se alguém para que eu possa chamar de meu.
Procura-se alguém para...amar.

Nenhum comentário: